» Informação
  seta Notícias
  seta Agenda
  seta Classificados
  seta Educação
  seta Links
  seta Download
  seta Fórum
  » Equipamentos
  seta Cotação
  seta Fornecedores
  seta Roubados
  » Profissional
  seta Empresas
  seta Profissionais
  seta Licitações
  » Expediente
  seta Quem Somos
  seta Mapa do Site
  seta Anunciar
  seta Contato
   
  Notícias
 
Concurso para professor de Topografia e Geodésia

Data: 28/03/2017
Autor: info@topografia.com.br
Acessos: 486

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Magistério Superior.

images Concurso aberto para professor efetivo de Topografia e Geodésia na UFRRJAs inscrições estarão abertas no período de 20 de março de 2017 a 18 de abril de 2017, podendo ser prorrogadas, a critério da Administração Superior da UFRRJ, e deverão ser efetuadas exclusivamente via INTERNET, da seguinte forma:

• O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos, no período compreendido entre 10h do dia 20 de março de 2017 até às 15h do dia 18 de abril de 2017, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF

• Gerar e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível após o preenchimento e envio do requerimento de inscrição, efetuando, exclusivamente em agências do Banco do Brasil, o seu pagamento em espécie ou por meio de qualquer serviço de pagamento via Internet. A GRU, a ser utilizada para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, deve ser correspondente ao requerimento de inscrição enviado.

Para a vaga de TOPOGRAFIA E GEODÉSIA, os requisitos são: Graduação em Engenharia Cartográfica, ou Engenharia de Agrimensura, ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica. Mestrado e/ou Doutorado com tema na área do Concurso.

Para maiores informações, acesse o edital: Edital UFRRJ


FONTE: MUNDOGEO.COM

 
  E-mail:
 
  Senha: